Monday, June 04, 2007

Passeio nas montanhas - Rio dos Cedros/SC

Muiiiito boa foi a viagem/passeio que fizemos eu .. a Sandra e o Marcelo.. ambos de São Paulo. Tivemos a idéia de passear desde Blumenau/SC para Rio dos Cedros .. passando por Pomerode e Timbó com destino aos lagos serranos de Rio dos Cedros .. ou melhor as barragens! Bom .. antes de falar muito .. seguem as fotos comentadas! :)

Bom essa aqui é a nossa querida Sandra ... Piracicabense rsss direto de Sampa para o Tribess pertinho de minha casa me esperando ... e eles esperaram muitoooo até que eu saísse do banho e os encontrassem para a partida do passeio!


Bom essa Igreja é em Pomerode/SC ... passamos pela Itoupava Norte em direção à Pomerode .. para eles que são de Sampa conhecerem a cidade mais alemã do Brasil rsss ... Eles ficaram espantados com a delicadeza da cidade e também a atenção dada às construções e prédios e ornamentos das casas populares que digamos .. são nada populares em relação ao que temos em nosso país ... Realmente é uma região de muito zelo e boa condição financeira.




Bom essa aqui é a Sandra comigo no caminho que interliga as cidades de Pomerode e Timbó ... alí onde estamos é uma ponte ferro no qual liga uma casinha de madeira ao alto da estrada.

Mais fotos abaixo mostram a beleza da estradinha que liga as duas cidades!







Aqui é o Marcelo .. nosso Guia/Amigo/Motorista que parava o carro a cada grito: "Páraaa .. páraaa ... pois queremos fotografar!" rsssss

Qualquer semelhança com o tom Hanks ou Renato Russo é mera conincidência ok! :D hauhauhauahuauahau


No comments: